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Cases de sucesso

Ser uma revendedora pode ser a forma que você estava esperando para conquistar sua independência financeira e realizar grandes sonhos!

Conheça algumas histórias de pessoas, que assim como você, estavam em busca de uma oportunidade de negócio e que mudaram suas vidas através da venda direta, apostando na moda fitness como fonte de renda.  

 

"A DiCorpo proporcionou a conquista de um grande objetivo, que foi adquirir o meu carro 0km. Tenho ainda um fundo de reservas para viagens." - Anelise Feltes Schneider (Dois Irmãos - RS)

 

"Toda a vez que apresento os produtos eu ganho uma nova amiga. Por isso, tenho orgulho das minhas conquistas como revendedora DiCorpo e vou em busca do meu próximo objetivo: a compra do meu carro." - Jaqueline Toniazzo Genari (Sananduva - RS)

 

"Abandonei minha antiga profissão para me tornar exclusivamente revendedora. Com as minhas comissões da DiCorpo consegui comprar uma moto para trabalhar e ainda pago todas as minhas contas, inclusive a faculdade do meu filho." - Nadir De Fátima Marcondes (Jaguariaiva - PR)

 

A DiCorpo é uma das empresas mais modernas da indústria têxtil e está entre as maiores no setor de venda direta do mercado, com centenas de cases de sucesso iguais a estes para você que tem interesse em se tornar parte desse grupo, então clique aqui para acessá-las e já preencha o seu cadastro.


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DiCorpo figura no ranking das PME’s que mais crescem no país

Empresa caxiense foi a que mais cresceu no setor de moda fitness nos últimos três anos, de acordo com levantamento da Revista Exame.

            A DiCorpo, empresa de moda fitness e roupas para o lazer sediada em Caxias do Sul, está presente no ranking divulgado pela Revista Exame, em parceria com a Empresa Delloite. A caxiense ocupa a 50° posição na lista, que conta outras 99 empresas. Ainda de acordo com o levantamento, ela figura como a terceira PME que mais cresceu no estado do Rio Grande do Sul e a vigésima no sul do país.

            O ranking elegeu as 100 pequenas e médias empresas que tiveram maior crescimento nos últimos três anos no cenário nacional. Para isso foram levados em conta o faturamento, lançamento de novos produtos e investimentos em novas tecnologias, além da aquisição de outros negócios.  O levantamento considerou os dados apresentados entre 2015 e 2017, além, claro, das perspectivas de crescimento para os próximos anos.

Com mais de 25 anos de mercado, a DiCorpo vive um momento positivo. Além da nova sede administrativa inaugurada este ano, no bairro Cidade Nova, em Caxias, a empresa também conta com uma unidade fabril no munícipio de Vale Real.  Os produtos da DiCorpo são comercializados através do sistema de venda-direta em todos os estados do Brasil por meio de revendedoras, que levam os lançamentos de cada estação em quatro catálogos anuais. Os investimentos constantes em tecnologia, qualidade e design exclusivos das peças e o atendimento e suporte às revendedoras estão entre os diferenciais atribuídos para o crescimento da empresa nos últimos anos. 

Clique aqui para fazer o download da pesquisa. 

           


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8 dicas para dormir melhor esta noite

Cansaço, olheiras, mau humor, dificuldade de concentração, estresse e até dor de cabeça são alguns dos sinais que a falta de sono pode trazer. Para melhorar a disposição e ter humor para enfrentar a vida é necessário ter uma boa noite de sono, mas isso nem sempre é tão fácil. Existem vários distúrbios do sono - como insônia, apneia do sono, sonambulismo, pesadelos e terror noturno, além de condições relacionadas, como a depressão, ansiedade e estresse - que podem causar o sintoma, e demandam tratamento especializado. Mas, caso a sua dificuldade para dormir não seja ocasionada por outra condição de saúde, você pode se beneficiar das seguintes dicas para dormir melhor já esta noite:

- Perfume o ambiente com camomila ou lavanda

Para conseguir dormir bem é necessário relaxar, então o que ajuda a relaxar pode facilitar o sono. Este é o caso das essências de lavanda e camomila, mas a pessoa precisa apreciar o aroma para que a técnica funcione. "Temos que deixar o nosso ambiente de sono o mais convidativo o possível, com um colchão apropriado, lençol limpo, e cheiro agradável - que é prazeroso e ajuda a relaxar - para facilitar a chegada do sono e um descanso de qualidade", diz Rosa Hasan, neurologista da Associação Brasileira do Sono.

- Esfrie o local

Sabe aquele pezinho para fora das cobertas que faz toda a diferença no sono? Então, não é mania, ele realmente é eficiente, uma vez que o tempo mais frio ajuda o sono a chegar mais fácil. "Isso acontece porque quando começamos a dormir há uma queda na temperatura corporal, o que está relacionado com o horário biológico de sono. Contudo, quando está muito calor ou a pessoa acabou de fazer exercícios - o corpo ainda está quente - ela pode não sentir esta mudança", diz Rosa. Vale reiterar que o calor dificulta permanecer dormindo, mas o frio em excesso inibe o início do sono, então é bom manter uma temperatura amena, com climatizadores, ar condicionado ou ventilador, mas com equilíbrio.

- Cuide da dieta o dia inteiro

O que você come durante o dia faz toda a diferença na qualidade do sono, a escolha dos alimentos, o tempo que levam para serem digeridos, tempo em jejum e vários outros fatores interferem. "Comer mal durante o dia e fazer uma dieta exagerada e calórica no período noturno pode comprometer a qualidade do sono", afirma Rosa.

 

- Alimentos bons para dormir

Dentre os nutrientes que ajudam quem quer pegar no sono estão as vitaminas do complexo b, que têm efeito calmante e estimulam a produção de serotonina(neurotransmissor que ajuda no bem estar e no sono); ômega 3, regulador dos neurotransmissores; lactocina, que tem efeito calmante; triptofano, aminoácido usado para produzir serotonina etc. Falando mais claramente, "alguns dos alimentos que são bons para ajudar a dormir são maracujá, linhaça, banana, leite magro, aveia, couve, frutas vermelhas como a cereja, integrais no geral, alface, carnes magras, peixes como o salmão, gergelim, nozes, amêndoas, e até o leite morno com um pouco de mel", diz Marcela Voris, médica nutróloga da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).

- Cuidado com a cafeína

Alimentos estimulantes no geral, como os que contém cafeína, podem prejudicar o sono não apenas quando ingeridos durante a noite, então moderação e equilíbrio são as palavras de ordem. "Evite alimentos ricos em xantina e cafeína, como o chocolate, café, guaraná, refrigerantes e bebidas feitas de coca em geral, pois eles estimulam diretamente o sistema nervoso, fazendo com que a pessoa fique mais agitada durante o sono", explica Marcela.

- Escute músicas relaxantes

Atividades que você gosta e que ajudam a relaxar são boas para ajudar a "encontrar" o sono. Pode ser desde ler um livro tranquilo até ouvir músicas que você gosta, desde que sejam calmas. "Uma música que você gosta tem um efeito relaxante, uma vez que ela pode remeter a uma sensação prazerosa e desligar da rotina e das preocupações do dia a dia.", afirma Rosa.

- Massagem relaxante

Chegar em casa, colocar o pé para cima, receber uma massagem nas pernas, pés, ombros... é ótimo para relaxar, e o melhor, não precisa estar acompanhado para que este efeito aconteça, você pode fazer uma automassagem que ajude a relaxar e ative a circulação, reduzindo até algumas dores. "Receber uma massagem ou mesmo massagear a si mesma pode ser relaxante, apesar de não haver provas científicas de que isto induza especificamente o sono", diz o psiquiatra Ivan Mario Braun. Para saber mais sobre os benefícios da massagem para a saúde e os problemas que ela ajuda a tratar, clique aqui.

- Saiba quando procurar um médico

Apesar de não conseguir dormir bem de vez em quando ser completamente normal e não necessariamente comprometer a saúde de quem não está dormindo direito, há um momento em que a falta de sono precisa ser investigada. "Se a dificuldade de dormir começar a se repetir de modo que seja um incômodo na vida da pessoa - cerca de três vezes por semana, por três semanas -, seria interessante ela procurar um médico com experiência em problemas de sono para investigar a causa do problema", diz o psiquiatra Ivan.

Fonte: https://bit.ly/2wMCGMK


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Sucesso profissional

Para ter sucesso, tanto na vida pessoal quanto profissional, é preciso desenvolver algumas características, caso você não as tenha, ou aprimorá-las para que estas ajudem no desempenho das suas atividades da melhor maneira possível.

- Seja organizada! Anotar todos os movimentos importantes do seu negócio é o primeiro passo a ser dado para obter sucesso. Tenha planilhas para o seu planejamento diário e mensal, registre os seus ganhos e gastos, administre o seu tempo para que consiga realizar todas as tarefas do dia. Com organização o seu trabalho ficará mais fácil e você terá acesso a qualquer informação que precisar.

- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje! Procrastinar as suas tarefas é um dos erros mais comuns e que deve ser evitado sempre. Independente do que você precise fazer, faça agora! O seu negócio depende da sua proatividade para chegar no topo e ele só conseguirá se você agir.

- Execute todas as suas funções da melhor forma possível. O seu sucesso depende apenas de você e desempenhar as suas tarefas pela metade não vai trazer benefício algum. É bastante comum ficar desanimada quando as nossas expectativas não são alcançadas na primeira tentativa, mas isso não significa que você deva desistir, pelo contrário, é o momento de se auto-analisar para entender o que faltou para conseguir o êxito esperado.  

- Acredite no produto ou serviço que você está oferecendo. É muito difícil fazer alguém consumir o que você está tentando vender se você não acreditar que o seu produto ou serviço é o melhor do mercado. Acredite no seu potencial e no do que você está oferecendo. Aprecie o seu trabalho para que os clientes também o façam.

- Não desista! Esse é o passo mais importante para o seu sucesso. Você pode ir muito além do que já foi! Desistir não pode ser parte do seu vocabulário, é normal ter dias ruins e questionar os seus passos, mas não entregue todo o seu tempo para esses momentos. Siga em frente, acredite no seu potencial e no seu trabalho.


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10 dicas para tornar seu treino na academia mais eficaz

Ir para a academia não é para todos a atividade mais prazerosa do dia, no entanto, algumas dicas podem fazer essa tarefa ser mais leve e produtiva. Ganhar tempo na hora do treino e, ainda assim, ter bons resultados, é uma ótima motivação para não fugir do treino diário. Confira 10 dicas selecionadas pelo site Fit Sugar.

 

Comece com algo que você gosta
Depois do aquecimento, comece seu treino com o exercícios que você mais gosta. Gosta de fazer flexões? Então parta para elas antes de se jogar nos aparelhos. Gosta de turbinar os bíceps? Então comece por eles. Isso irá trazer motivação e melhorar seu humor para as tarefas que virão na sequência.

 

Evite os horários de pico
Obviamente, chegar à academia fora dos horários de pico fará com que termine o treino mais rápido. Sendo assim, você deve reparar quais são os dias e horários menos procurados. As noites de quinta geralmente são mais tranquilas, assim como as tardes de sexta-feira.

 

Divida um treinador com um amigo
Ter um treinador é uma forma eficiente de se manter em forma, desde que ele ou ela o mantenha focado. Entretanto, contratar um personal trainer pode ser um pouco custoso em termos financeiros. Uma boa saída seria dividir as sessões com um ou mais amigos. Alguns profissionais podem até mesmo oferecer taxas melhores para grupos.

 

Observe uma aula antes de testá-la
Não perca seu tempo em uma aula que não tem a ver com você. Antes de tentar uma nova modalidade, pare para observar a atividade. Por cerca de dez minutos, posicione-se do lado de fora e fique de olho na ação, para poder ter noção se gostaria ou não de fazer este tipo de exercício.

 

Seja competitivo
Na esteira ou na bike, olhe para alguém perto de você, que esteja de fato treinando pesado, e tente superá-lo. Apenas fique atenta para não extrapolar demais os próprios limites.

 

Quebre os seus intervalos
Quando estiver fazendo abdominais, flexões, ou exercícios com pesos, divida os seus intervalos em grupos menores. Se 20 vezes parece impossível, divida isso em quatro vezes de cinco repetições. Os intervalos menores parecem mais fáceis de conquistar, fisicamente e psicologicamente.

 

Faça com que o treino seja mais leve e rápido
Quem tem tempo para gastar horas na academia? Obtenha os mesmos resultados em um período de tempo menor, mas aumentando a intensidade. Intervalos intensos irão queimar a gordura mais rapidamente, e trazem benefícios para o sistema cardiovascular. Procure descobrir novas ideias neste sentido, diminuindo o tempo que fica na academia.

 

Combine exercícios de alongamento e força
Se estiver esperando para usar a esteira, aproveite para fazer alguns agachamentos ou abdominais. Você também pode dividir seu tempo entre exercícios de força e alongamentos. Você pode alongar os músculos que já trabalhou ou fazer alongamentos complementares aos músculos que vai trabalhar.

 

Não perca tempo no vestiário
Se você não está acostumado com academias, o vestiário pode ser uma armadilha para se perder tempo. É preciso criar algumas estratégias para fazer com que o tempo gasto neste recinto seja mínimo. Se o seu treino é durante o almoço, por exemplo, prefira roupas que podem ser trocadas com facilidade, ou encha sua garrafa de água antes de entrar na academia.

 

Termine o treino pelo menos três horas antes de se deitar
Para ter certeza de que estará descansado para o seu próximo treino, é preciso encerrar as atividades pelo menos três horas antes de dormir, pois pode demorar um certo tempo para o seu corpo esfriar e sua frequência cardíaca diminuir. 

 

Fonte: https://bit.ly/2LpFkNr


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