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Verão 2017 vem cheio de FENDAS e essa onda vai pegar você também

Frequentemente vista nos vestidos longos de gala das celebridades, a fenda agora está tomando conta do vestuário feminino. Esse detalhe faz você ter uma peça única e com um toque sensual e moderno, além de versátil, que vai da beira da praia a um jantar.

E sempre antenada, a DiCorpo trouxe esse detalhe em algumas peças da sua nova Coleção Verão. Um exemplo é o Vestido Longo com Busto Duplo Torcido. Há tempos os longos, em tecidos mais informais como as viscoses, são companheiros das mulheres nas estações mais quentes já que apresentam uma opção confortável, elegante e que deixa a silhueta alongada.

Seguindo a tendência das fendas, a marca também apresentou versões de camisetas, onde elas aparecem em dois estilos.  A camiseta REF 12322 é uma delas. Feita em Viscose Star Line, que possui fios de leve brilho em sua composição, onde os próprios já oferecem um destaque em qualquer roupa. Junto com o decote V, deixa a silhueta mais esguia e valoriza qualquer tipo de busto. Isso, juntando com as duas fendas frontais, resulta em uma com bom gosto e personalidade.

Saindo do óbvio, elas também vêm para a moda esportiva, onde podemos observar a fenda na lateral do Shorts com Listras, Bolsos e Elástico no Cós Duplo. Indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher, um shorts de corrida é uma peça coringa para prática de esportes. Além da modelagem confortável que se adapta para diversas modalidades físicas, da academia tradicional ao trekking, ele é feito em tecido Dry Jacquard que, além de ótimo caimento e resistência, ajuda na performance fazendo a troca térmica do calor do corpo com o ambiente.


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7 erros mais comuns no treino aeróbico que podem até sabotar o emagrecimento

Exercícios aeróbicos, como corrida, bicicleta, spinning e dança, por exemplo, são excelentes aliados de quem deseja perder peso, mas de nada adianta passar horas na academia e suar a camisa se você comete erros durante a prática que podem sabotar até mesmo o emagrecimento. Confira algumas falhas comuns abaixo:

1. A prática de exercícios quando encarada como uma obrigação ou mesmo tortura, além de não garantir benefícios, já que normalmente é realizada com pouco comprometimento, ainda é uma porta para a desistência. Portanto, quando decidir investir em uma modalidade, leve em conta o seu perfil e seu gosto pessoal, atitude essencial para o bem-estar físico e mental.

2. Assim como a falta de prazer pela atividade física, o desinteresse ou a não obediência do instrutor em relação aos exercícios também comprometem o desempenho e a possível eliminação de calorias que você teria se estivesse ciente dos movimentos e de seu corpo.

3. Muito tempo na academia não significa, exatamente, grande perda de peso. Começar aos poucos, respeitar os próprios limites ouvindo o próprio corpo e seguir as orientações de um profissional é muito mais eficaz do que simplesmente realizar os exercícios forçadamente, sem conseguir estabelecer um bom ritmo.

4. Ignorar a importância de uma boa alimentação antes e depois do treino tampouco vai ajudar a emagrecer. Comer bem e de maneira adequada é essencial para a perda de peso saudável e ainda evita problemas de saúde que podem comprometer sua frequência na academia.

5. Quem pratica exercícios aeróbicos sabe que o suor, muitas vezes em grande quantidade, é bastante comum e é um dos exemplos de que você está eliminando toxinas que comprometem a saúde e promovem inchaço. Repor o líquido do corpo com isotônicos, no entanto, não é uma boa ideia, já que bebidas do gênero são indicadas apenas a atletas e são ricas em sódio e potássio. No caso de uma atividade mais simples, o ideal é ainda manter a hidratação apenas com água mineral.

6. Deixar de descansar ou dormir pouco para ir cedo para a academia é outro erro que não garante emagrecimento. O período de sono e relaxamento é essencial para a perda de peso e saciedade.

7. Se você não consegue manter uma frequência de pelo menos três vezes por semana e só vai para a academia de vez em quando ou no momento em que se sente mais inchada, saiba que, por mais que perca alguns pesos, não conseguirá manter o emagrecimento e a saúde a longo prazo.

Fonte: https://goo.gl/4GT2Nh


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Dicas para uma Maquiagem Perfeita

1 - Antes de começar a maquiagem, limpe e hidrate a pele.

2 - Para aumentar os olhos, passe o lápis ou delineador em volta dos olhos.

3 - Utilize sombras de tons claros e brilhantes para aumentar as pálpebras.

4 - Para diminuir o tamanho do nariz, passe um pouquinho de base dissolvida em água nos cantos e na pontinha do nariz. Ele ficará mais fininho.

5 - Antes de começar a maquiar os olhos, aplique uma dose generosa de pó iluminador na parte inferior. Ele facilita a remoção dos excessos de maquiagem que possam cair das pálpebras superiores.

6 - Para esconder as imperfeições da pele, use um corretivo mais claro que o da sua pele.

7 - Passe base nos lábios para fixar melhor o batom.

8 - Prefira pó facial ao invés de compacto, pois ele é mais suave. Espalhe-o com pincel de dentro para fora.

9 - Após passar a base e o pó facial, elimine o excesso com um chumaço de algodão seco, dando leves batidinhas.

10 - Para alongar os cílios, use primeiro a máscara incolor para uniformizar, depois use a máscara preta.

11 - Para esconder as sardas, a melhor tática é usar pó facial ao invés de base.

12 - Aumente os lábios usando contorno mais escuro que o batom. Utilize também gloss e brilhos.

13 - Use demaquilante específico para a região dos olhos. As fórmulas desses produtos são próprias para eliminar os pigmentos de tinta do lápis, do delineador e das sombras — sem que seja necessário esfregar, o que irrita as pálpebras.

Fonte: https://goo.gl/a7vDDZ 


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Conheça a Coleção Verão 2017

A Coleção Verão 2017 da DiCorpo está no ar! Confira todos os detalhes em https://goo.gl/qTMVGR.


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Coleção Verão 2017

A nova coleção da DiCorpo está chegando. Confira o Making Of da produção.

 


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