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Alimentação também ajuda a manter pele saudável no inverno

O inverno também pede cuidado especial com a pele. E a alimentação pode ser uma importante aliada contra os problemas do frio.

Segundo a nutricionista Amanda Nogarolli, a pele tem uma relação direta com a nutrição celular. Por isso, comendo o que faz bem, ajudamos a manter a pele bonita e cheia de saúde o ano inteiro – especialmente durante o inverno, época que facilita o seu ressecamento e envelhecimento.

A gente sente na pele, literalmente, o clima seco do inverno. Por isso, a nutricionista Amanda nos ajudou a preparar uma lista do que comer e do que evitar para a pele ficar saudável e bonita, especialmente no frio. Vamos lá?!

O que comer

• Castanha-do-pará, amêndoas e nozes: fontes de vitamina E, selênio e antioxidantes, importantes aliadas para manter a pele bonita e saudável.

• Frutas vermelhas, como amora, morango, mirtilo e uva: são fontes de vitaminas e minerais que neutralizam os radicais livres auxiliando na prevenção do envelhecimento da pele.

• Alimentos integrais e fibras, como arroz integral, aveia, linhaça e quinoa: auxiliam na limpeza de impurezas do organismo – podendo refletir também na saúde da pele.

• Verduras em geral, folhas verde-escuras como rúcula, couve, agrião e espinafre: são ricas em vitamina E, uma vitamina antioxidante, que pode contribuir com a melhora da função celular.

• Água, chá e sucos: hidratar o organismo também ajuda a manter a pele hidratada.

O que evitar

Para Amanda, uma alimentação rica em farinhas brancas e grãos refinados acelera o envelhecimento. “Isso acontece porque o alto nível de açúcar no sangue – causado pelo consumo desses ingredientes – interfere na produção de colágeno, que é a principal proteína da derme”, completa. Ela também alerta que alimentos muito industrializados e repletos de conservantes e corantes também não fazem bem para a pele.


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DiCorpo Primavera 2018

A Coleção Primavera 2018 já está no ar. Confira toda as novidades em http://bit.ly/DiCorpoPrimavera2018

 


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Making Of Primavera 2018

Confira imagens dos bastidores da nova coleção da DiCorpo. 


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10 Vantagens de Revender DiCorpo

Você já deve ter ouvido falar que se tornar uma Revendedora DiCorpo é uma ótima oportunidade para garantir uma renda extra. Pois saiba que este valor a mais no orçamento pode até mesmo se tornar sua fonte de renda principal. Temos exemplos em todo o país de Revendedoras que hoje vivem exclusivamente da venda de nossos produtos.  Então, se ainda não está familiarizada com as vantagens de trabalhar com o melhor da moda fitness, confira a lista que separamos para você:

1 - Lucro de até 67% por peça

A lucratividade é um dos nossos principais atrativos. A cada coleção, você tem acesso a uma Lista de Preços, onde informamos o valor de venda sugerido de cada produto. Como há peças que constantemente entram em promoção, você pode ainda comprá-las a preço promocional e revendê-las ao valor da Lista de Preço, aumentando, assim, a sua margem seu lucro.

2 -  Qualidade incomparável

Os produtos da DiCorpo são de altíssima qualidade. Ao longo de mais de 28 anos de história, nunca abrimos mão desse quesito e, por isso, até hoje, a DiCorpo é associada à qualidade e beleza de seus produtos em moda fitness e roupas para o lazer. Trabalhar com um produto que tem altos índices de satisfação transmite confiança para quem revende e contribui bastante para fidelizar clientes; além de ser um ótimo argumento de venda para você utilizar.

3 - Sem necessidade de estoque

Você não tem a obrigatoriedade de fazer uma compra inicial ou então realizar pedidos todos os meses. Na DiCorpo, você tem liberdade para trabalhar. Para continuar recebendo gratuitamente os catálogos a cada estação, basta realizar ao menos um pedido ao longo de cada coleção vigente de no mínimo 10 peças, independente de valor.

4 - Baixo investimento inicial

A DiCorpo conta com um dos menores investimentos iniciais dentro do segmento de venda-direta. Com apenas R$ 89,00 você adquire o Kit Revendedora e pode iniciar as suas vendas. Ele é composto por tabela de preço, cartela de tecidos, cartões de visita, talão de pedidos, fita métrica e bolsa personalizada.

5 - Facilidade de Pagamento

 Você pode realizar suas compras parceladas através de Boleto de Cobrança ou Cartão de Crédito (próprio ou de terceiros). É possível ainda dividir o valor das suas compras em dois cartões. Os prazos para pagamentos são de até 5x para Pessoa Física e 6x para Pessoa Jurídica.

6 – Atendimento Personalizado

Tão importante quanto contar com você na DiCorpo é auxiliá-la a ter sucesso como nossa Revendedora. Por isso, dispomos de um Setor de Atendimento qualificado para tirar suas dúvidas e lhe dar a orientação necessária para realizar suas vendas.

7) Área de Revendedora

Toda Revendedora DiCorpo tem acesso exclusivo a um site onde constam os produtos disponíveis para venda as suas clientes. É nele que você realiza os pedidos e acompanha o histórico dos pedidos já realizados.  Na Área de Revendedora você vai encontrar ainda novidades, promoções, vídeos de treinamento, informativos exclusivos e muito mais.

8) Aplicativos para celular

Mobilidade e praticidade são fundamentais. Pensando nisso, disponibilizamos dois aplicativos gratuitos para smartphones que facilitam a vida de quem trabalha com os nossos produtos. O primeiro deles tem como objetivo a consulta e reserva de peças, enquanto que o segundo apresenta vídeos na tela do seu celular para você mostrar as suas clientes como as peças vestem no corpo; um atrativo que pode influenciar sua cliente no momento de realizar a compra.  

9) Diferentes opções de entrega

Você poderá escolher entre três opções para receber suas encomendas: Correios, transportadora econômica ou transportadora expressa. Você define a forma que mais se adequa a sua necessidade.

10) Promoções constantes 

Outra maneira de aumentar a sua lucratividade é aproveitar as peças que constantemente entram em promoção. Na Área de Revendedora, você poderá conferir produtos com preços especiais no menu “Promoções. Nenhuma das peças disponibilizadas nessas sessões possuem defeitos ou pequenas falhas. Todas seguem o mesmo padrão de qualidade da DiCorpo e apenas são disponibilizadas a um preço promocional, enquanto durarem os estoques.

As vantagens em ser Revendedora DiCorpo não param por aí. Então, que tal dar mais um passo em direção a uma mudança de vida? Venha viver da moda sendo uma Revendedora DiCorpo. Clique e cadastre-se hoje mesmo, que entraremos em contato. Acesse http://bit.ly/2zgA3qX​


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5 dicas de alimentação saudável para o inverno

Você já teve a impressão de que, quanto mais baixa a temperatura, maior a sensação de fome? Isso acontece porque, durante o inverno, o organismo aumenta o gasto calórico para manter a temperatura do corpo estável e, consequentemente, pede um maior consumo de alimentos para equilibrar a equação. E é justamente por este motivo que, nos dias mais frios do ano, é preciso redobrar os cuidados com a alimentação, através da ingestão de nutrientes importantes para a manutenção da alimentação saudável durante o inverno.

1. Aposte nos refogados

Com a chegada do inverno, o consumo de folhas e verduras diminui. Afinal, as saladas, que no verão fazem sucesso, já não abrem tão facilmente o apetite ou saciam a fome. Desta forma, uma alternativa é refogar os legumes e verduras, para consumi-los bem quentinhos e garantir a ingestão de nutrientes importantes no dia a dia! Brócolis, couve-flor, couve, acelga, cenoura e agrião são algumas opções de folhas e vegetais que podem render refogados deliciosos.

2. Mantenha as frutas sempre à mão

Aproveitar as frutas da estação em temperatura ambiente, como o morango, a laranja, a maçã, a pera e a uva, por exemplo, faz bem a qualquer hora do dia. Optar pelas frutas secas, cristalizadas, desidratadas e liofilizadas também é uma boa alternativa para não descartar os seus nutrientes do cardápio. Outra sugestão é preparar receitas com todos os tipos de frutas, como esse delicioso bolo inglês integral.

3. Sopas bem elaboradas são bem-vindas

Inverno combina com pratos quentes e, por isso, aposte no preparo de sopas, caldos e cremes. Eles podem servir como entrada ou prato principal, de acordo com os seus ingredientes. Que tal fazer trocas saudáveis, substituindo o arroz branco e o macarrão por grãos integrais, como o arroz integral, o painço e a quinoa? Além disso, também dá para incrementar os caldos e cremes com ingredientes funcionais, como as farinhas de chia e de linhaça. Outra dica é evitar vários ingredientes ricos em carboidratos, como arroz, batata, mandioca e macarrão, em uma mesma receita.

4. Cuidado com as bebidas

Uma bebida que não pode faltar durante o inverno é a água, afinal, com as baixas temperaturas o corpo perde muito líquido e é preciso deixá-lo sempre bem hidratado. E quando se trata das bebidas quentes como o café e o chá, a sugestão é substituir o açúcar refinado pelo açúcar mascavo na hora de adoçar. Trocar o achocolatado e o leite do chocolate quente pelo cacau em pó, que é muito mais nutritivo, e uma bebida vegetal à base de arroz, aveia ou amêndoa, pode fazer toda a diferença para a sua saúde e bem-estar.

5. Inclua fibras no cardápio

Além de ajudar a manter o funcionamento do intestino regular, as fibras também possuem a vantagem de prolongar a sensação de saciedade e, por isso, vale investir no consumo de fibras durante as refeições. Uma dica é trocar o arroz branco pelo arroz integral ou outras opções como o arroz 7 grãos e o arroz com quinoa. Mas também sugerimos salpicar sementes de chia e linhaça em sopas e caldos, pois, além de ricas em fibras, elas também possuem ômega 3, que é um ácido graxo com ação anti-inflamatória essencial na alimentação diária.

Vitaminas e nutrientes importantes para o inverno

Vitamina A
• Essencial para a visão, desenvolvimento dos ossos e saúde da pele.
• Presente nos alimentos: vegetais folhosos de coloração verde-escura como: couve, espinafre e brócolis; vegetais e frutos de cor amarelo-alaranjado como: cenoura, abóbora, laranja e mamão.

Vitaminas do complexo B
• As vitaminas do complexo B são as maiores responsáveis pela manutenção da saúde mental, pele, olhos e cabelos. A suplementação com vitaminas do complexo B é muito recomendada para praticantes de atividades físicas.
• Presente nos alimentos: cereais integrais, peixe, milho, soja, batata, tomate, banana, laranja, vegetais folhosos, entre outros.

Vitamina C
• Atua nas células de defesa do organismo, fortalecendo os anticorpos e prevenindo gripes e resfriados.
• Presente nos alimentos: laranja, limão, goji berry, acerola, morango além do brócolis, couve e cenoura.

Vitamina E
• É uma vitamina antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres e fortalece o sistema imunológico.
• Presente nos alimentos: castanha do Pará, amêndoas e nozes, óleos vegetais, folhas verde-escuras como rúcula, couve, agrião e espinafre.

Ferro
• Fundamental para a formação sanguínea, o ferro é um mineral que age no transporte de oxigênio para todo o corpo humano.
• Presente nos alimentos: vegetais folhosos de cor verde, beterraba, feijão, lentilha e cereais integrais como quinoa, aveia, cevada e trigo.

Zinco e Selênio
• Minerais com poder antioxidante, que auxiliam na proteção do sistema imunológico.
• Presente nos alimentos: peixe, cereais integrais, feijão, castanhas, amendoim e sementes de abóbora.

Fonte: https://bit.ly/2IWHRm1


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