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Making Of Verão 2019

Confira imagens dos bastidores da nova coleção da DiCorpo. 


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Quem malha trabalha melhor

Procura mais qualidade de vida? Pretende dar um up na saúde e afastar o risco de doenças?  Se você respondeu sim para essas perguntas, já sabe: o caminho é praticar atividade física. Mas os exercícios vêm ganhando espaço, também, na agenda de quem deseja aumentar a produtividade e o rendimento no trabalho. Tem muita gente trocando o salto alto pelo tênis, ao menos por meia horinha, para ganhar mais energia, melhorar o foco, a concentração e até o raciocínio.

Para a empresária Margareth Budziak Molina, da cidade de Lapa (PR), os treinos são fundamentais para recarregar a energia e a disposição. “Malho há mais de 10 anos, já fiz crossfit, jump, zumba, e hoje faço pilates e musculação. Percebo diversos benefícios físicos e emocionais, como o alívio do estresse, aumento da imunidade e da flexibilidade, além de me sentir mais disposta para trabalhar”, conta. Proprietária da empresa Molina 100% Fitness, que revende peças da ​DiCorpo, do Rio Grande do Sul, a empresária ainda encontra nas idas à academia uma ótima oportunidade de negócios. “Visto as peças da marca e acabo conquistando mais clientes que ficam encantadas com a qualidade, a beleza e o preço das peças”.

Coach de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, a paulistana Cristina Dias, também é adepta da prática de exercícios para o bem-estar físico e mental. “Procuro frequentar a academia de 5 a 6 vezes por semana. Como tenho flexibilidade de horário, organizo minha rotina para treinar por duas horas, diariamente, mesmo que isso implique em trabalhar até mais tarde ou nos finais de semana. Para mim, malhar é uma necessidade não apenas física, mas também mental, emocional e espiritual. Me sinto mais produtiva, ágil e atenta para resolver com mais assertividade situações que surgem ao longo do dia”, conta.

A ciência explica

Pesquisas recentes realizadas em diversos países indicam que a prática de modalidades cardiovasculares, como correr, pedalar, dançar ou nadar, provoca uma grande melhora na atividade cerebral, em comparação com pessoas que levam uma vida sedentária. Um estudo realizado pela University of Illinois, nos Estados Unidos, concluiu que os treinos estimulam a produção dos neurônios ligados às funções e habilidades cognitivas, como a memória e o raciocínio.

Suar a camisa também aumenta o fluxo sanguíneo em todo o corpo e colabora com a liberação de neurotransmissores como a endorfina, que promove a sensação de bem-estar, melhora o humor e a concentração, além da dopamina, responsável por várias funções cerebrais como atenção, motivação, cognição e aprendizagem. Ou seja, se você está ansiosa ou deprimida, uma caminhada intensa, por meia hora, já pode te deixar mais animada.

Esse aumento do volume sanguíneo também potencializa a oxigenação muscular, com o consequente aumento no pique para trabalhar e realizar outras atividades. É por isso que quanto mais praticamos atividade física, mais dispostas e animadas ficamos, e menos cansaço sentimos.

Quer ganhar uma graninha extra?

Ser revendedora DiCorpo tem sido um ótimo negócio para quem busca a independência financeira e quer ser dona do seu tempo. De acordo com a empresa, os investimentos iniciais são um dos menores dentro do segmento de venda-direta. Com apenas R$ 89 você adquire o Kit Revendedora para iniciar suas atividades, sem a necessidade de fazer um estoque inicial. Outro ponto positivo: não existe valor mínimo para efetivar um pedido e sim quantidade mínima de 10 peças. Além da lucratividade, que pode chegar a 67% por item, a empresa oferece premiações. E você nem precisa fazer pedidos todos os meses, basta fazer no mínimo um pedido por coleção, lançadas 4 vezes ao ano. Acesse o site da marca e saiba mais.

Fonte: https://abr.ai/2Rf8X7J.


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Cases de sucesso

Ser uma revendedora pode ser a forma que você estava esperando para conquistar sua independência financeira e realizar grandes sonhos!

Conheça algumas histórias de pessoas, que assim como você, estavam em busca de uma oportunidade de negócio e que mudaram suas vidas através da venda direta, apostando na moda fitness como fonte de renda.  

 

"A DiCorpo proporcionou a conquista de um grande objetivo, que foi adquirir o meu carro 0km. Tenho ainda um fundo de reservas para viagens." - Anelise Feltes Schneider (Dois Irmãos - RS)

 

"Toda a vez que apresento os produtos eu ganho uma nova amiga. Por isso, tenho orgulho das minhas conquistas como revendedora DiCorpo e vou em busca do meu próximo objetivo: a compra do meu carro." - Jaqueline Toniazzo Genari (Sananduva - RS)

 

"Abandonei minha antiga profissão para me tornar exclusivamente revendedora. Com as minhas comissões da DiCorpo consegui comprar uma moto para trabalhar e ainda pago todas as minhas contas, inclusive a faculdade do meu filho." - Nadir De Fátima Marcondes (Jaguariaiva - PR)

 

A DiCorpo é uma das empresas mais modernas da indústria têxtil e está entre as maiores no setor de venda direta do mercado, com centenas de cases de sucesso iguais a estes para você que tem interesse em se tornar parte desse grupo, então clique aqui para acessá-las e já preencha o seu cadastro.


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DiCorpo figura no ranking das PME’s que mais crescem no país

Empresa caxiense foi a que mais cresceu no setor de moda fitness nos últimos três anos, de acordo com levantamento da Revista Exame.

            A DiCorpo, empresa de moda fitness e roupas para o lazer sediada em Caxias do Sul, está presente no ranking divulgado pela Revista Exame, em parceria com a Empresa Delloite. A caxiense ocupa a 50° posição na lista, que conta outras 99 empresas. Ainda de acordo com o levantamento, ela figura como a terceira PME que mais cresceu no estado do Rio Grande do Sul e a vigésima no sul do país.

            O ranking elegeu as 100 pequenas e médias empresas que tiveram maior crescimento nos últimos três anos no cenário nacional. Para isso foram levados em conta o faturamento, lançamento de novos produtos e investimentos em novas tecnologias, além da aquisição de outros negócios.  O levantamento considerou os dados apresentados entre 2015 e 2017, além, claro, das perspectivas de crescimento para os próximos anos.

Com mais de 25 anos de mercado, a DiCorpo vive um momento positivo. Além da nova sede administrativa inaugurada este ano, no bairro Cidade Nova, em Caxias, a empresa também conta com uma unidade fabril no munícipio de Vale Real.  Os produtos da DiCorpo são comercializados através do sistema de venda-direta em todos os estados do Brasil por meio de revendedoras, que levam os lançamentos de cada estação em quatro catálogos anuais. Os investimentos constantes em tecnologia, qualidade e design exclusivos das peças e o atendimento e suporte às revendedoras estão entre os diferenciais atribuídos para o crescimento da empresa nos últimos anos. 

Clique aqui para fazer o download da pesquisa. 

           


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8 dicas para dormir melhor esta noite

Cansaço, olheiras, mau humor, dificuldade de concentração, estresse e até dor de cabeça são alguns dos sinais que a falta de sono pode trazer. Para melhorar a disposição e ter humor para enfrentar a vida é necessário ter uma boa noite de sono, mas isso nem sempre é tão fácil. Existem vários distúrbios do sono - como insônia, apneia do sono, sonambulismo, pesadelos e terror noturno, além de condições relacionadas, como a depressão, ansiedade e estresse - que podem causar o sintoma, e demandam tratamento especializado. Mas, caso a sua dificuldade para dormir não seja ocasionada por outra condição de saúde, você pode se beneficiar das seguintes dicas para dormir melhor já esta noite:

- Perfume o ambiente com camomila ou lavanda

Para conseguir dormir bem é necessário relaxar, então o que ajuda a relaxar pode facilitar o sono. Este é o caso das essências de lavanda e camomila, mas a pessoa precisa apreciar o aroma para que a técnica funcione. "Temos que deixar o nosso ambiente de sono o mais convidativo o possível, com um colchão apropriado, lençol limpo, e cheiro agradável - que é prazeroso e ajuda a relaxar - para facilitar a chegada do sono e um descanso de qualidade", diz Rosa Hasan, neurologista da Associação Brasileira do Sono.

- Esfrie o local

Sabe aquele pezinho para fora das cobertas que faz toda a diferença no sono? Então, não é mania, ele realmente é eficiente, uma vez que o tempo mais frio ajuda o sono a chegar mais fácil. "Isso acontece porque quando começamos a dormir há uma queda na temperatura corporal, o que está relacionado com o horário biológico de sono. Contudo, quando está muito calor ou a pessoa acabou de fazer exercícios - o corpo ainda está quente - ela pode não sentir esta mudança", diz Rosa. Vale reiterar que o calor dificulta permanecer dormindo, mas o frio em excesso inibe o início do sono, então é bom manter uma temperatura amena, com climatizadores, ar condicionado ou ventilador, mas com equilíbrio.

- Cuide da dieta o dia inteiro

O que você come durante o dia faz toda a diferença na qualidade do sono, a escolha dos alimentos, o tempo que levam para serem digeridos, tempo em jejum e vários outros fatores interferem. "Comer mal durante o dia e fazer uma dieta exagerada e calórica no período noturno pode comprometer a qualidade do sono", afirma Rosa.

 

- Alimentos bons para dormir

Dentre os nutrientes que ajudam quem quer pegar no sono estão as vitaminas do complexo b, que têm efeito calmante e estimulam a produção de serotonina(neurotransmissor que ajuda no bem estar e no sono); ômega 3, regulador dos neurotransmissores; lactocina, que tem efeito calmante; triptofano, aminoácido usado para produzir serotonina etc. Falando mais claramente, "alguns dos alimentos que são bons para ajudar a dormir são maracujá, linhaça, banana, leite magro, aveia, couve, frutas vermelhas como a cereja, integrais no geral, alface, carnes magras, peixes como o salmão, gergelim, nozes, amêndoas, e até o leite morno com um pouco de mel", diz Marcela Voris, médica nutróloga da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).

- Cuidado com a cafeína

Alimentos estimulantes no geral, como os que contém cafeína, podem prejudicar o sono não apenas quando ingeridos durante a noite, então moderação e equilíbrio são as palavras de ordem. "Evite alimentos ricos em xantina e cafeína, como o chocolate, café, guaraná, refrigerantes e bebidas feitas de coca em geral, pois eles estimulam diretamente o sistema nervoso, fazendo com que a pessoa fique mais agitada durante o sono", explica Marcela.

- Escute músicas relaxantes

Atividades que você gosta e que ajudam a relaxar são boas para ajudar a "encontrar" o sono. Pode ser desde ler um livro tranquilo até ouvir músicas que você gosta, desde que sejam calmas. "Uma música que você gosta tem um efeito relaxante, uma vez que ela pode remeter a uma sensação prazerosa e desligar da rotina e das preocupações do dia a dia.", afirma Rosa.

- Massagem relaxante

Chegar em casa, colocar o pé para cima, receber uma massagem nas pernas, pés, ombros... é ótimo para relaxar, e o melhor, não precisa estar acompanhado para que este efeito aconteça, você pode fazer uma automassagem que ajude a relaxar e ative a circulação, reduzindo até algumas dores. "Receber uma massagem ou mesmo massagear a si mesma pode ser relaxante, apesar de não haver provas científicas de que isto induza especificamente o sono", diz o psiquiatra Ivan Mario Braun. Para saber mais sobre os benefícios da massagem para a saúde e os problemas que ela ajuda a tratar, clique aqui.

- Saiba quando procurar um médico

Apesar de não conseguir dormir bem de vez em quando ser completamente normal e não necessariamente comprometer a saúde de quem não está dormindo direito, há um momento em que a falta de sono precisa ser investigada. "Se a dificuldade de dormir começar a se repetir de modo que seja um incômodo na vida da pessoa - cerca de três vezes por semana, por três semanas -, seria interessante ela procurar um médico com experiência em problemas de sono para investigar a causa do problema", diz o psiquiatra Ivan.

Fonte: https://bit.ly/2wMCGMK


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