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Dicas para uma Maquiagem Perfeita

1 - Antes de começar a maquiagem, limpe e hidrate a pele.

2 - Para aumentar os olhos, passe o lápis ou delineador em volta dos olhos.

3 - Utilize sombras de tons claros e brilhantes para aumentar as pálpebras.

4 - Para diminuir o tamanho do nariz, passe um pouquinho de base dissolvida em água nos cantos e na pontinha do nariz. Ele ficará mais fininho.

5 - Antes de começar a maquiar os olhos, aplique uma dose generosa de pó iluminador na parte inferior. Ele facilita a remoção dos excessos de maquiagem que possam cair das pálpebras superiores.

6 - Para esconder as imperfeições da pele, use um corretivo mais claro que o da sua pele.

7 - Passe base nos lábios para fixar melhor o batom.

8 - Prefira pó facial ao invés de compacto, pois ele é mais suave. Espalhe-o com pincel de dentro para fora.

9 - Após passar a base e o pó facial, elimine o excesso com um chumaço de algodão seco, dando leves batidinhas.

10 - Para alongar os cílios, use primeiro a máscara incolor para uniformizar, depois use a máscara preta.

11 - Para esconder as sardas, a melhor tática é usar pó facial ao invés de base.

12 - Aumente os lábios usando contorno mais escuro que o batom. Utilize também gloss e brilhos.

13 - Use demaquilante específico para a região dos olhos. As fórmulas desses produtos são próprias para eliminar os pigmentos de tinta do lápis, do delineador e das sombras — sem que seja necessário esfregar, o que irrita as pálpebras.

Fonte: https://goo.gl/a7vDDZ 


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Conheça a Coleção Verão 2017

A Coleção Verão 2017 da DiCorpo está no ar! Confira todos os detalhes em https://goo.gl/qTMVGR.


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Coleção Verão 2017

A nova coleção da DiCorpo está chegando. Confira o Making Of da produção.

 


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Proteja-se dos raios solares nocivos com Tecido UV Light

Considerando o clima tropical e a constante exposição ao sol nas inúmeras atividades do dia-a-dia, é necessário se fazer uma reflexão referente aos riscos que os raios UVB e UVA causam a longo prazo. Entre eles, pode-se destacar o fotoenvelhecimento, queimaduras, problemas de visão e manchas na pele. Inclusive, esses problemas podem se agravar e evoluir para um câncer de pele.

Pensando em uma solução acessível para minimizar esses riscos, em seu último catálogo, a DiCorpo apresentou o tecido tecnológico UV Light. Material que passou por testes rígidos da ASTM – American Society Materials and Testings, instituto que garante a alta qualidade o excelente desempenho do material, além do certificado da Amni® UV Protection, marca líder em fios têxteis do renomado grupo Solvay, empresa de vasta experiência e tecnologia, especializada em desenvolver produtos que melhoram a qualidade de vida das pessoas.

Além dessa propriedade, os moldes das peças propõem o tradicional conceito de design aliado ao conforto, trabalhado com maestria em modelagens que transitam do casual ao despojado. A cartela de cores estão presentes em tons harmoniosos e estampas que estão com fortes influências na moda. Dentre elas, padrões geométricos com repetições coloridas e as padronagens animal print, com uma pegada alegre e primaveril.

E, claro, não se esqueça de sempre passar protetor solar. 


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11 truques para ter mais energia

A gente já se acostumou a correr contra o relógio para dar conta de trabalho, estudo, tarefas domésticas e achar que a vida é assim mesmo: quanto mais agitada, melhor. Só que um dia o corpo reclama. É quando você percebe que está exausta, desmotivada, se sentindo feia e sem energia nem para se divertir. Nessa hora, é importante repensar o estilo de vida e colocar em prática atitudes que dão um choque no desânimo e renovam o astral em instantes. Quer ideias? Entregamos várias para você ter na manga e usar no trabalho, em casa, a dois ou a sós.  

1. Filtre as companhias 

Há pessoas que são como vampiros emocionais: sugam sua energia e deixam você para baixo. Gente tagarela, que reclama demais ou só fala da própria vida costuma ser assim e, se você não se proteger, entra nessa relação sem perceber. "A pessoa não precisa ser do mal para ter esse poder sobre o outro", fala a psicóloga Carmen Cerqueira Cesar, de São Paulo. "Uma amiga querida ou colega de trabalho com quem você se dá bem tem essa capacidade. Cabe a você colocar limites para não se deixar contaminar." Corte a conversa com jeitinho ou invente uma mentira branca para evitar um encontro se sabe que não vai sair inteira dele. Assim, você não só preserva seu bem-estar mas a amizade também. 
 

2. Sexo para reanimar 

Se nos dias em que chega em casa exausta e louca para se jogar no sofá a última coisa em que pensa é transar, não sabe o que está perdendo. Nos momentos de excitação, o organismo turbina a secreção de dopamina, endorfna e serotonina, substâncias que batem os níveis de cortisol e elevam o humor, a alegria e a disposição. De quebra, você levanta zerada no dia seguinte - um estudo da Arizona State University, nos Estados Unidos, revelou que mulheres que haviam feito sexo na noite anterior acordaram mais relaxadas e bem-humoradas. 
 

3. Cheiro de bem-estar 

Leve na bolsa ou deixe na mesa de trabalho um blend de óleos essenciais capaz de dar um up imediato na disposição: com bergamota, grapefruit e limão é uma opção. O aroma age direto no cérebro, estimulando e reequilibrando os hormônios do bem-estar - é só aplicar nos locais em que dá para sentir a pulsação, como pescoço e pulsos, sempre que precisar de uma injeção de ânimo. 
 

4. Laranja para levantar o astral 

Nas unhas, na maquiagem ou na roupa, nem que seja apenas em um acessório, essa cor tem tudo para colocá-la para cima no ato: ela afasta as energias negativas, estimula a mente e chama a alegria. E está súper na moda. Ou seja, com ela, é dois a zero para o alto-astral e a autoestima.
 

5. Silêncio mágico 

Ficar só e calada de vez em quando funciona para escutar o que o corpo e as emoções pedem - e não tem nada a ver com estar triste ou de mal com a vida. "Aí, conseguimos processar tanta informação que recebemos o tempo todo e achar sentido na vida", diz Carmen Cerqueira Cesar. "É como colocar cada arquivo na pasta certa para o computador (ou nossa mente) não dar pau", completa. 
 

6. Transforme angústia em alegria 

A terapeuta Ma Deva Suvalia, do Hotel Ponto de Luz, em Joanópolis (SP), ensina um exercício capaz de transformar sofrimento e ansiedade em sentimentos bons: feche os olhos e visualize um ponto no meio do tórax, que corresponde ao chacra do coração. Inspire mentalizando seus medos e preocupações e expire pensando em coragem e tranquilidade, sempre focando o ponto no coração. Em cinco minutos, vai se sentir mais leve, renovada e pronta para encontrar soluções positivas para o que incomoda você. 
 

7. Faça um spa em casa 

Tomar um banho quentinho e sem pressa já é um bálsamo contra o cansaço e a falta de ânimo. Para sair completamente renovada, aproveite os minutos embaixo do chuveiro e faça uma esfoliação no corpo com um punhado de sal grosso triturado com alecrim, manjericão e outras ervas aromáticas de que você gosta. "O processo renova a pele, libera aromas que refrescam e revigoram e neutraliza as energias negativas e positivas", fala o terapeuta Michael Roriz, do Blue Garden Spa, em São Paulo. Enquanto isso, aproveite para mentalizar coisas boas e focar no barulhinho da água caindo pelo corpo. 
 

8. Recarregue com chocolate 

O doce já é nosso amigo nos momentos de baixo-astral, mas a notícia melhor ainda é que ele entrega energia extra quando vem na forma de uma bebida quentinha. Primeiro, porque contém cafeína e teobromina, que estimulam o corpo a produzir endorfna e serotonina, substâncias relacionadas ao bem-estar e a emoções positivas. E, como revelou um estudo da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, publicado na revista Science, o simples fato de segurar uma caneca com uma bebida quente deixa você mais segura e para cima. 
 

9. Suco que levanta 

Não dê mole para o desânimo e copie esta receita sugerida pela nutricionista Karoline Jorge, da KJ Nutricional Consultoria e Assessoria, em São Paulo, para começar o dia com pique total: bata no liquidificador 1 copo (200 ml) de suco de laranja, 1/3 de cenoura picada, 1 polpa de açaí e 1 colher (chá) de guaraná em pó. O açaí carrega ferro, mineral que em falta no organismo pode levar a cansaço e anemia. Combinado com o guaraná, a frutinha forma uma dupla revigorante. A laranja e a cenoura colaboram para a eliminação de toxinas e a renovação de todas as células do corpo. 
 

10. Mexa o corpo 

Pode soar contraditório, mas quando você se sente exausta, uma das melhores coisas a fazer para recuperar o pique é malhar. Não precisa ser em alta intensidade nem até suar em bicas. Um estudo da Universidade da Geórgia, nos Estados Unidos, mostrou que adultos que pedalaram em baixa intensidade por 20 minutos, três vezes por semana, sentiram 65% menos fadiga do que o grupo que não se movimentou e 16% mais dispostos do que quem praticou exercício pesado. É que mexer o corpo aumenta a oxigenação do sangue e dos tecidos e estimula a produção de substâncias que garantem energia, disposição e bem-estar, como dopamina, adrenalina, endorfina e serotonina. 
 

11. Banana a tiracolo 

Não tem fruta mais prática que essa para matar a fome fora de hora, e o melhor é que ela também esbanja propriedades. "É ótima para quando falta energia, pois tem frutose e um tipo de aminoácido que serve como matéria-prima para a produção de serotonina, que garante bem-estar e disposição", diz Karoline Jorge.

Fonte: https://goo.gl/RAeN7V


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