Blog DiCorpo

Se você procura qualidade, inovação e bem-estar,
seja bem-vindo à DiCorpo!
Voltar

Os melhores aplicativos fitness para testar em 2017

Se a sua intenção é perder peso, beber mais água ou aumentar o seu tempo de caminhada, a tecnologia pode te ajudar! Os aplicativos destinados à saúde/fitness estão cada vez mais populares e prontos para dar aquele empurrãozinho que você precisa. Se você está começando a praticar exercícios ou quer adquirir hábitos mais saudáveis, o seu celular pode ser o seu maior aliado e fazer toda a diferença.

MyFitnessPal

O aplicativo permite que você registre as calorias consumidas durante o dia e ainda controla os alimentos ingeridos junto com o que foi gasto ao praticar exercícios. O usuário pode estabelecer uma meta de peso para perder e quais exercícios quer praticar. O MyFitnessPal é compatível com vários aplicativos de corrida, por exemplo, que combinados são ótimos para alcançar o peso desejado. Disponível para iOS e Android (Grátis).

Fooducate

O Fooducate é para você que gosta de comprar as famosas “besteiras” para furar dieta no supermercado. Com esse aplicativo você fica sabendo na hora a quantidade de calorias, gorduras e nutrientes do produto apenas posicionando a câmera no código de barras dele. Disponível para iOS e Android (Grátis).

Nike Running

Se você gosta de correr na rua esse aplicativo pode te ajudar e muito! O Nike Running projeta a velocidade, o percurso, ritmo e a quilometragem durante o seu exercício em tempo real. Além de todos esses recursos você ainda pode competir com os seus amigos que estão utilizando o app, fazer desafios e comparar resultados. Disponível para iOS e Android (Grátis).

Jefit

Esse aplicativo é o seu personal trainer de bolso, não importa para onde você vá, ele sempre estará com você . Com mais de 1300 exercícios diferentes, é possível planejar a sua rotina e incluir dados como peso, controlar o seu progresso,  adicionar amigos e interagir com outras pessoas para se manter sempre motivado. Disponível para iOS e Android (Grátis).

7 Minutes Workout Challenge

Esse aplicativo traz 12 exercícios para serem feitos por 30s com um intervalo de 10s entre eles, ou seja, é treino de alta intensidade para praticar e aumentar o seu metabolismo. A sua vantagem é não precisar sair de casa, podendo ser praticado a qualquer hora do dia. Disponível para iOS e Android (Pago).

 


Compartilhe isso: