Blog DiCorpo

Se você procura qualidade, inovação e bem-estar,
seja bem-vindo à DiCorpo!
Voltar

Seja o dono do seu negócio

Você já pensou em ser o dono do seu próprio negócio, sem chefes, prazos ou ter que acordar cedo e enfrentar aquele trânsito antes de chegar no trabalho? Se a resposta for positiva saiba que o Brasil ocupa a quarta posição no ranking dos países com o maior número de vendedores diretos, atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China.

As revendas diretas são o nicho de mercado que mais cresceu desde 2015. Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) o número de trabalhadores autônomos, que decidiram ampliar ou transformar sua renda atual revendendo produtos de grandes marcas, chega quase aos 4,5 milhões de pessoas.

Ser um revendedor traz diversas vantagens. Entre elas a flexibilidade de horários, que permite que sua rotina seja planejada de acordo com outros compromissos. Além, é claro, de possuir o benefício de trabalhar em casa, conciliando o tempo com atividades diárias e auxiliando a aumentar o seu círculo de amigos, fortalecendo antigos contatos e criando novos. Tudo isso aliado a sua independência financeira.

Se você se identificou com esse perfil e acredita que pode ser parte desse grupo de novos empreendedores, fique de olho nos segmentos de beleza, saúde e moda fitness, pois eles dominam 90% do setor de vendas diretas no mercado atual.

 


 


Compartilhe isso: