Blog DiCorpo

Se você procura qualidade, inovação e bem-estar,
seja bem-vindo à DiCorpo!
Voltar

Vantagens de ser uma revendedora

Você já pensou em ser uma revendedora? Além do setor de revendas ser um dos que mais crescem no Brasil - apenas entre os meses de janeiro e setembro de 2016, ele movimentou cerca de R$ 29.5 bilhões, segundo a ABEVD -, tornar-se revendedora possui diversas outras vantagens. Confira algumas:

- Flexibilidade de horário

Ser um revendedor proporciona a possibilidade de criar o seu próprio horário de trabalho, permitindo que o seu dia-a-dia seja planejado de acordo com outros compromissos, viabilizando que você encaixe outras tarefas de seu interesse enquanto trabalha.

- Negócio próprio

Outra vantagem de ser uma revendedora é ter seu negócio próprio, sem chefes, prazos ou ter que acordar cedo para enfrentar aquele trânsito antes de chegar no trabalho, afinal o seu escritório é em casa.  A forma que seu empreendimento será organizado é uma escolha sua e é você quem cria as próprias metas para alcançar. Você é o seu próprio chefe!

- Independência financeira / Renda extra

Já pensou como seria bacana não depender financeiramente de ninguém? Sendo um revendedor você consegue conquistar a sua independência financeira em poucos meses. Mesmo que você já tenha um emprego fixo, conseguir uma renda extra pode ajudar e facilitar a sua vida e a de sua família.

- Trabalhar de casa / Conciliar o tempo com a família

Um grande benefício para o revendedor é o home office, ou seja, você pode trabalhar de casa. Com uma agenda bem organizada e uma lista de contatos, essa pode ser uma ótima opção, especialmente para pais e mães que queiram acompanhar os filhos de perto. É importante lembrar que os seus horários de trabalho e de lazer com a família precisam ser estabelecidos para que você não carregue os problemas do seu negócio para os momentos que dividirá com os filhos.  

- Aumentar o círculo de amizade ou networking

Trabalhando como revendedor você precisará fortalecer contato com as pessoas próximas, ampliar o seu grupo de conhecidos para apresentar os seus produtos e conquistar espaço no mercado, aumentando sua rede de amigos e clientes.  

 


Compartilhe isso: